A cantora curitibana Karol Conka usou neste sábado sua conta no Facebook para criticar a produtora responsável por sua apresentação ocorrida no Anexo B, em Porto Alegre, na última sexta-feira.
Leia mais:
Karol Conka ergue estandarte do poder feminino
Valesca Popozuda fala sobre feminismo e carreira
Campanhas feministas nas redes sociais evidenciam a face jovem do movimento
Segundo a rapper, a organização do evento teria vendido ingressos para um Meet And Greet - modalidade na qual os fãs, além de verem o show, podem interagir e tirar fotos com o artista - sem pedir sua autorização. Os bilhetes para o encontro custavam R$ 85.
A cantora conta que teria descoberto sobre o ingresso especial apenas após ter tirado fotos com diversos fãs. Segundo o post, o dinheiro arrecadado com a venda dos bilhetes não seria repassado para ela. "Ninguém tem o direito de lucrar com a minha imagem sem o meu conhecimento", desabafou Conka.
Posted by Karol Conka on Saturday, March 19, 2016
Porto Alegreeeeee!! Que coisa mais maravilhosa a noite de ontem! Foi muito bom estar com vcs. ❤️ Quero maaais!! >>>>>>>...
Responsável pela apresentação de Conka na Capital, a Rapness também usou o seu Facebook para manifestar o seu lado da história. Segundo os produtores, o ocorrido tratou-se de uma "falha de comunicação".
Posted by Rapness on Saturday, March 19, 2016
COMUNICADO OFICIAL !Em resposta a alguns comentários , vimos por meio deste explicar que o Meet and Greet, funciona...
Kaiuan Kobi, representante da Rapness, afirma que a produtora havia enviado um e-mail para a equipe de Conka avisando do Meet and Greet, porém, a mensagem não teria chegado a seu destinatário. Mesmo assim, conforme Kobi, a informação teria sido passada à assessoria da rapper assim que ela chegou em Porto Alegre.
Segundo o produtor, ao contrário do que foi divulgado na página do Facebook de Conka, as fotos com fãs teriam ocorrido apenas depois que a equipe da rapper recebeu sua parte da quantia arrecadada com os ingressos especiais.
– Estamos com um advogado e, no caso de precisarmos entrar com uma ação por danos morais, entraremos. O que aconteceu foi diferente do que [os produtores de Conka] estão dizendo – afirma Kobi.
Segundo Kobi, duas pessoas teriam pedido ressarcimento da metade do ingresso que permitia o Meet And Greet. O produtor explica que quem quiser receber o dinheiro de volta deve tratar com o advogado do grupo.