É hora da pausa para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter, no YouTube e no Facebook:
1. Não me leve a mal
Em nova esquete publicada no YouTube, o canal Parafernalha reflete sobre o uso da expressão "não me leve a mal" como maneira de maquiar um preconceito.
Reação online: vídeo tem mais de 500 mil visualizações.
2. Posso ajudar?
Quem nunca se deparou com um atendente que, na ânsia por ajudar, acaba sendo inconveniente? Esse personagem é abordado no novo vídeo do canal Porta dos Fundos.
Reação online: vídeo tem mais de 300 mil visualizações no YouTube.
3. Barbie de todos os jeitos
A página oficial da Barbie no Facebook anunciou nesta quinta-feira que serão lançadas diferentes versões da boneca, contemplando quatro tipos de corpos, sete tons de pele, 22 cores dos olhos e 24 estilos de cabelo.
Publicado por Barbie em Quinta, 28 de janeiro de 2016
Barbie orgulhosamente apresenta três novos tipos de corpo para sua linha! Conheça as novas bonecas e saiba mais em Barbie.com. #TheDollEvolves
A revista americana Time considerou este acontecimento tão importante para a representação comercial da imagem ideal feminina que dedicou uma capa à boneca.
Publicado por TIME em Quinta, 28 de janeiro de 2016
Exclusive: What Barbie's new shape says about American beauty http://ti.me/1QFRGRs
O assunto repercutiu nos principais portais e nas redes sociais, sendo um dos mais comentados mundialmente no Twitter até a tarde desta quinta. Fora que usuários brasileiros resolveram criar suas versões da boneca.