A mãe do ator e cantor Arthur Singer, que morreu aos 13 anos de idade nesta sexta-feira (7), revelou que o filho foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Meire Adriane contou ao Gshow que os médicos que atenderam o garoto identificaram que ele havia nascido com uma má formação no cérebro.
— Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância, quando nós temos uma queixa — detalhou.
A mãe de Singer ainda desmentiu notícias falsas e boatos de que o AVC dele havia sido provocado pela vacina contra a covid-19:
— Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo.
Ela pediu ainda que fosse divulgado que os órgãos do filho foram doados.
— Se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos — afirmou.
Singer ficou conhecido por sua participação no reality show musical Canta Comigo Teen, exibido pela TV Record, em 2021. Na ocasião, ele cativou 87 dos 100 jurados do programa, onde cantou O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, e foi comparado a Ney Matogrosso.
Em suas redes sociais, o jovem publicava covers de músicas e atuou nos musicais The Pilgrims e Matilda.