O sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho da cantora, emocionou-se ao ver pela primeira vez uma declaração de amor feita por ela em 2019, quando eles ainda estavam juntos. No Twitter, um fã-clube da cantora postou o print de um comentário feito por ela à época, falando por que era apaixonada pelo então companheiro.
"Tô a fim de ficar com você mais uns 200 anos", escreveu a rainha da sofrência no post original. Nos comentários, um fã opinou que Marília estava "muito apaixonada, mais do que o normal", e a cantora respondeu:
"Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... Como não estar apaixonada?"
A lembrança não passou despercebida pelo sertanejo, que disse que esta foi a primeira vez que viu o comentário de Marília sobre ele. Murilo se emocionou com a declaração.
"Que coisa linda... Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", escreveu ele, acompanhado por um emoji com carinha de choro.
Marília Mendonça e Murilo Huff ficaram juntos por cerca de dois anos, até anunciarem o fim do relacionamento em setembro deste ano. Os dois são pais de Léo. Após a morte da cantora em um acidente aéreo no último dia 5, Murilo dividirá a guarda do filho com a mãe de Marília, Ruth Moreira.