Viúva de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra usou as redes sociais para questionar afirmações feitas pela modelo Bianca Domingues sobre o momento em que o funkeiro caiu do quarto de um hotel no Rio de Janeiro. Pelo Instagram Stories, ela compartilhou áudios atribuídos a Bianca, que estava na suíte com o cantor e outros dois amigos.
No primeiro deles, a modelo narra, supostamente, um alerta feito pelos amigos de Kevin para que ele deixasse o quarto. "Aí ele falou: 'pô, sujou. Está vindo gente aí'. Aí o VK (Victor Elias Fontenelle) falou para ele: 'pô, Kevin, melhor tu sair fora então'", diz o áudio. Em seguida, Bianca explica que a suíte tinha "a parte da entrada, o banheiro, o quarto e a sacada", repete que VK teria dito "melhor sair fora, Kevin, antes que suje" e acrescenta: "Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada".
Deolane, então, escreveu frases perguntando se VK não estava tomando banho na hora em que tudo aconteceu, conforme ele relatou à polícia, e se ele realmente estava conversando com Kevin instantes antes da queda.
Em outro trecho, Bianca diz que alguém a puxou pelo braço, dizendo que queria ficar com ela e que "os dois continuaram falando dentro do quarto". Ela também fala que prestou atenção na conversa e quando voltou a olhar para Kevin ele já estava pendurado.
Dessa vez, a advogada pergunta: "Ué, mas você Bianca falou que na hora do pulo ele não falou nada?". E segue: "Ué, mas foi o Jhonatas (Jhonatas Augusto Cruz, amigo de Kevin) ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá embaixo?", confrontando a versão com os depoimentos prestados pelos três.
Depoimentos
Em depoimento prestado ao delegado Henrique Damasceno, a modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle relataram ter mantido relações sexuais no quarto 502 e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de ser flagrado pela mulher, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.
Um terceiro amigo, Jhonatas Augusto Cruz, tentou entrar no quarto para participar do encontro. Conforme relatou à polícia, Kevin teria pedido para ele ir embora após uma negativa de Bianca, mas o amigo teria decidido se esconder no banheiro e depois tentando uma nova investida no quarto, buscando refúgio atrás de uma das cortinas enquanto "aguardava o melhor momento para tentar participar (da transa)". Após uma nova negativa da modelo, ele deixou o quarto definitivamente e se dirigiu a um quiosque na praia. Cerca de 10 minutos depois, Victor teria surgido correndo e gritando por socorro.
Além dos três, outras sete pessoas já prestaram depoimento à polícia, incluindo Deolane. Até o momento, duas versões para a queda são investigadas: se MC Kevin tentou pular de uma sacada para outra do hotel ou se arriscou saltar da varanda para a piscina.
A polícia espera ainda o resultado do exame toxicológico feito no corpo do funkeiro e o resultado das perícias em telefones apreendidos para confrontar com o conteúdo dos depoimentos.
MC Kevin tinha 23 anos e morreu no domingo (15). Por volta das 18h35min, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o artista, que caiu do quinto andar na área externa do hotel, entre um bar e o deque da piscina. Ele foi levado em estado grave ao hospital Miguel Couto, mas não resistiu. A morte foi confirmada por volta das 22h.