Novos detalhes sobre o laudo do exame de necropsia do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, foram revelados nesta quinta-feira (20). O documento do Instituto Médico-Legal (IML) indica que o funkeiro sofreu 13 fraturas no corpo ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.
MC Kevin também teve hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado, além de 10 costelas quebradas. A causa da morte é descrita como hemorragia subaracnóidea (espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro) e traumatismo crânio encefálico. O laudo ainda indica que os ferimentos foram causados por "ação contundente".
O funkeiro, que tinha 23 anos, morreu no domingo (15). Por volta das 18h35min, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o artista, que caiu do quinto andar na área externa do hotel, entre um bar e o deque da piscina. Ele foi levado em estado grave ao hospital Miguel Couto, mas não resistiu. A morte foi confirmada por volta das 22h.
A 16ª Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga duas versões para a queda: se ele tentou pular de uma sacada para outra do hotel ou se arriscou saltar da varanda para a piscina. Até o momento, 10 testemunhas prestaram depoimento.
Os investigadores analisam imagens de celulares apreendidos e também das câmeras de segurança do hotel em busca de mais pistas sobre a queda do cantor. Os policiais também aguardam o resultado dos exames toxicológicos feitos no corpo de MC Kevin.