A cantora Rita Lee, 73 anos, foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo. A informação foi revelada em uma postagem na conta oficial da artista no Instagram.
"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", escreveu a equipe da artista. "Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia." Ao final do texto, a equipe de Rita agradece as orações dos fãs.
A publicação, feita pouco depois das 18h desta quinta-feira (20), conta com mais de 7,9 mil comentários, a maioria de admiradores da cantora, desejando melhoras e saúde. "Muita energia e amor a deusa do rock brasileiro", escreveu um seguidor. "Muita luz pra nossa Rita!!!", registrou outra.
Beto Lee, filho da artista, comentou a postagem com a mesma frase que usou quando reproduziu a mensagem em sua própria conta na rede social: We will survive (Nós vamos sobreviver), em um desejo que a mãe supere a doença.