O serviço de streaming Hulu, ainda indisponível no Brasil, anunciou nesta segunda-feira (17) que irá lançar a série documental McCartney 3,2,1. Dividida em seis episódios, a produção promoverá um encontro entre o ex-Beatle e o produtor Rick Rubin para discutir a discografia de Paul.
— Nunca antes os fãs tiveram a oportunidade de ouvir Paul McCartney compartilhar, em detalhes, a experiência de criar o trabalho de sua vida: mais de 50 anos de músicas que definiram a cultura — anunciou Craig Erwich, presidente da Hulu. — Observar enquanto Paul e Rick Rubin desconstroem como alguns dos maiores sucessos da história da música surgiram é verdadeiramente esclarecedor — completou.
Na série, Rick Rubin, que já produziu trabalhos de Johnny Cash, Adele e Red Hot Chili Peppers, irá discutir com McCartney a composição de suas músicas, suas influências e os relacionamentos pessoais que inspiraram algumas de suas canções. Eles irão conversar sobre a discografia do músico desde os Beatles, passando pelo Wings, até a carreira solo.
Dirigido por Zachary Heinzerling, McCartney 3,2,1 tem produção executiva assinada por McCartney e Rick Rubin, além de Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern. A previsão de estreia, nos Estados Unidos, é 17 de julho.