Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, declarou em suas redes sociais que precisou recorrer ao auxílio emergencial, mas enfrentou dificuldades na hora de sacar o valor. Em tom de desabafo, a artista ainda comentou os desafios enfrentados diante da pandemia do coronavírus.
"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", escreveu.
"Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista", acrescentou.
A artista recebeu apoio de seus fãs, que destacaram que o momento difícil vai passar. Antes do distanciamento social, Hils era parte do elenco de Donna Summer Musical, dirigido por Miguel Falabella, que estreou no início do ano em São Paulo, mas o projeto foi interrompido por conta da covid-19.