O cantor canadense Shawn Mendes, 21 anos, cancelou a segunda apresentação que faria nesta noite em São Paulo. Em comunicado no Twitter, o cantor, que compartilha o hit "Señorita" com a namorada Camila Cabello, pediu desculpas aos fãs e prometeu compensar em sua próxima turnê pela América Latina.
Shawn informou que foi diagnosticado com laringite e sinusite, o que causou inchaço em suas cordas vocais. Ele teria sido orientado por médicos a não realizar o show marcado para esta noite no Allianz Parque, em São Paulo. O esforço poderia causar prejuízo às cordas vocais do artista.
Shawn fez a primeira apresentação da turnê no Brasil nesta sexta-feira (29). Na ocasião, o cantor chegou a levar um tombo enquanto passava pelos fãs.
Mendes ainda tem uma apresentação marcada para 3 de dezembro, no Rio de Janeiro, mas não há informações sobre um possível cancelamento do concerto.
Confira o comunicado:
"São Paulo, peço desculpas por ter que dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que estou com laringite e sinusite o que causou inchaço em minhas cordas vocais. Quebra o meu coração ter que fazer isso, mas meus médicos me disseram que não posso me apresentar esta noite ou isso pode danificar a longo prazo minha voz. Eu amo vocês e peço desculpas de todo o meu coração, gostaria de estar no palco esta noite. Eu prometo que vou compensar na próxima vez que estiver na América do Sul. Te amo"
Logo em seguida, o cantor pediu desculpas novamente: