O que você faria se pudesse conhecer um dos palácios da família real? Camila Cabello teve essa chance e não saiu de lá de mãos vazias. A cantora admitiu que, durante uma visita ao Palácio de Kensington em outubro deste ano, acabou pegando um objeto da residência sem contar para os donos.
Tudo aconteceu quando a cantora participou do evento Radio 1's Teen Heroes, da rádio BBC, que reuniu artistas em um encontro com o príncipe William e Kate Middleton. Em entrevista à emissora na terça-feira (26), o apresentador Greg James acabou entregando a cubana. Isso porque ele também estava no evento e a desafiou a furtar um lápis do local.
– Eu fiquei tipo: 'Você está me desafiando?'. Eu não posso recusar um desafio. Se tem algo que aprendi na minha vida é isso. Então fui lá e fiz – confessou Camila.
Segundo a cantora, Greg contou para um funcionário do palácio o que Camila fez e ela teve que esconder o lápis:
– Eu fiquei tipo 'ai, meu Deus'. Eu o coloquei [o lápis] na bolsa da minha mãe, e ela falava: 'Não, você precisa devolver. Você tem que colocar esse lápis de volta lá'. Mas sinto muito, eu ainda o tenho. Então desculpe, William, desculpe, Kate – brincou ela, já que o Palácio de Kensington é onde o casal mora com seus três filhos.
A BBC divulgou o trecho da entrevista no Twitter. A repercussão foi tanta que a conta oficial do Palácio de Kensington comentou no post com um emoji de dois olhinhos abertos.