A cantora Camila Cabello, 22 anos, usou suas redes sociais para responder críticas sobre o seu corpo. Ela disse que, normalmente, prefere se manter afastada da internet para não ler comentários negativos, mas que acabou se deparando com um nos últimos dias.
"Eu esqueci disso por um segundo, e comecei a procurar uma foto para postar comemorando os dois anos de Havana. Acidentalmente, acabei vendo uma manchete em que as pessoas falavam mal do meu corpo", escreveu ela em seus Stories, no Instagram.
"Honestamente, eu comecei a me sentir muito insegura imaginando que tipos de fotos poderiam estar nessa matéria. 'Oh, não! Minha celulite! Oh, não! Minha barriga!'. "Mas depois, eu pensei melhor... É claro que existem fotos ruins por aí, é claro que existem ângulos ruins. Meu corpo não é feito de pedra, e nem é só músculo", continuou a cantora.
A parte mais triste das redes sociais, segundo ela, é a pressão para garotas jovens, que "vivem por aí em um mundo em que tudo é tratado no Photoshop".
"Elas estão buscando uma perfeição que simplesmente não é real. Estou escrevendo isso para garotas como a minha irmã mais nova, que estão crescendo nas redes sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e pensando que aquilo é a realidade. Quando os seus olhos se acostumam a ver uma pele perfeita, você acha que aquilo é a norma", disse.
"Não é. É tudo falso, e o falso está se tornando o novo real. Temos uma visão completamente irreal do corpo feminino. Meninas, celulite é normal. A gordura é normal. É bonito, é natural. Não vou comprar essa merda de perfeição hoje", completou.