Além das 42 atrações já confirmadas, seis artistas que vão tocar no Planeta Atlântida nos dias 1º e 2 de fevereiro anunciaram que vão ter participações especiais em seus shows.
A primeira participação acontece logo no início do evento, durante o show de Armandinho, nesta sexta-feira (1º). O cantor dividirá o Palco Planeta com uma amiga de longa data, a gaúcha Tati Portella, ex-vocalista da banda Chimarruts. Na mesma noite, a cantora pop Anitta receberá o duo de eletrônica JetLag, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur.
No sábado (2), quem inicia a série de encontros durante os shows é a roqueira Pitty. A cantora, que vai apresentar para o público as canções de seu novo trabalho, Matriz, vai dividir a cena com Tássia Reis, com quem lançou o single Contramão em 2018. Quem também vai apresentar novo disco com participação especial é o Capital Inicial. O grupo lançou recentemente o álbum Sonora, que tem produção do gaúcho Lucas Silveira, da banda Fresno. A parceria deu tão certo nos estúdios, que vai acontecer ainda nos palcos, com Lucas e Dinho Ouro Preto cantando juntos.
O Palco Atlântida também vai receber um encontro especial, reunindo a banda Nenhum de Nós, que volta ao festival depois de dez anos de hiato, e o cantor nativista Luiz Marenco. Juntos, eles devem interpretar as canções, Diga a ela e Batendo Água.
Para encerrar o festival em grande estilo, Alok convidou o britânico Conor Maynard para uma participação inédita. O artista está vindo ao Brasil exclusivamente para a apresentação no Planeta.