Quem não conseguiu ir ao Planeta Atlântida ou preferiu acompanhar o festival de casa pode ficar ligado no site do G1. O portal vai transmitir os shows ao vivo nesta sexta-feira (1º) e também no sábado (2). Clique aqui e confira.
Os detalhes do festival serão contados em reportagens, entrevistas com os artistas, vídeos e galerias de fotos.
O Planeta também terá cobertura do jornal, da rádio e da televisão. Veja como acompanhar:
GaúchaZH: além da cobertura completa dos principais shows, do que rola nos bastidores e camarotes, dos famosos que vão passar pela Saba e entrevistas em vídeos com os artistas, você vai poder acompanhar todas as apresentações por meio de um streaming. Ao acessar gauchazh.com, tanto na versão app como no desktop, você terá acesso ao player com a transmissão do áudio do Planeta ao vivo.
Veja onde encontrar o player no site no dia do evento:
VERSÃO MOBILE
VERSÃO DESKTOP
No site, o planetário também encontrará informações sobre ingressos, horário das apresentações, como chegar à Saba, ativação das pulseiras, etc.
Veja outras formas:
Zero Hora: o jornal impresso de sexta e do final de semana trará as informações necessárias para os planetários que irão acompanhar o festival no Litoral Norte e a cobertura completa do evento na edição de segunda-feira.
Rádio Gaúcha: ao longo da programação, repórteres da rádio trarão informações sobre trânsito, chegada à Saba, movimentação dos planetários e os shows.
RBS TV: entradas ao vivo dos repórteres com informações no Bom Dia Rio Grande, no Jornal do Almoço e no RBS Notícias. Flashes ao vivo durante a programação com a movimentação nas estradas, a expectativa dos planetários e com os principais shows.