Não há sucesso do pop internacional que não possa ser transformado em forró. Por exemplo, já aconteceu com Torn, da Natalia Imbruglia, que virou Blá Blá Blá com o grupo Aviões do Forró. Because of You, da Kelly Clarkson, se transformou em Meu Anjo Azul, com Forró Anjo Azul. November Rain, do Guns N' Roses, é Chuva de Novembro na interpretação de Venenos do Forró. As adaptações são infindáveis. Agora foi a vez de Shallow, parceria de Lady Gaga com Bradley Cooper, ganhar não uma nem duas, mas três versões no ritmo nordestino até o momento.
Vencedora do Globo de Ouro de melhor canção original, Shallow faz parte da trilha sonora de Nasce uma Estrela. No filme, Gaga vive Ally, uma artista que está tentando ganhar a fama. Ela é descoberta por Jackson Maine, papel de Bradley Cooper, um rockstar decadente, que passa a acreditar no talento da cantora.
Com a Banda Desejar, Shallow se transformou em No Chão. Cantada pela dupla Tony Filho e Mayra Alcântara, a adaptação foi divulgada no último sábado (5).
"Estou fora de mim, tento mergulhar no escuro / Mas o mar não encontro, não / Tento fugir queria saber de tudo / Para nos tirar do chão", diz o refrão da letra brasileira.
Na última segunda-feira (7), foi a vez da Banda Musa soltar sua versão. Intitulada Labirinto, essa adaptação de Shallow é cantada por Priscila Senna e tem o seguinte refrão: "Corro o risco / Sei o perigo / Mas quero amar você / Se o teu corpo é um labirinto / Eu quero me perder".
Já o grupo Desejo de Menina disponibilizou Surreal na última quarta-feira (10). Nessa versão, o refrão ficou assim: "Ainda sinto como num sonho / Meus pés já não tocam o chão / E se o amor às vezes machuca / Seremos a contradição".
Confira a versão original de Shallow: