Na última quarta-feira (30), a Marvel publicou a primeira edição da história em quadrinhos Savage Avengers Annual (Vingadores Selvagens Anual, em tradução livre), que cria aventuras inéditas para personagens como Conan, Viúva Negra, Wolverine e Venom. Logo na edição de estreia, Conan, o Bárbaro, viaja ao Brasil atrás do vilão Kulan Gath e desembarca em Porto Alegre.
O que já seria inusitado para o leitor fica ainda mais polêmico com a descoberta de Conan. Em busca de diversão, o herói conhece uma casa de prostituição na Capital e fica indignado ao perceber que nenhuma mulher aceita ter relações com ele. Após uma investigação, ele descobre que todas elas estão ali obrigadas e, por isso, decide lutar contra os responsáveis pela escravidão sexual.
Mesmo derrotando os donos do negócio ilegal, Conan percebe que está no meio de uma rede de vítimas e passa a viajar pelo país a fim de acabar com o problema. No caminho, ele cruza com Viúva Negra, que também está investigando o tráfico de mulheres, e Daimon Hellstrom, o filho de Satã que teria sido invocado por uma das escravas.
Ao longo das 34 páginas, o cenário é ambientado no meio de uma selva, e Porto Alegre é citada apenas uma vez na HQ. O local é descrito como "floresta brasileira", dando margem para mostrar que a trama percorre todo o país. Os personagens daqui falam português.
Conan foi criado pelo escritor americano Robert Ervin Howard em 1932 e já ganhou adaptação para os cinemas, em longa estrelado por Arnold Schwarzenegger, em 1982. Vingadores Selvagens Anual #1 tem roteiro assinado por Gerry Duggan (Carrascos) e arte de Ron Garney (Demolidor), e não tem previsão de lançamento no Brasil.