Novo filme do diretor Ridley Scott, All The Money in The World (Todo o Dinheiro do Mundo, em português), terá um substituto ao ator Kevin Spacey após o astro ser alvo de uma série de acusações de assédio sexual.
Apesar de o filme estrear no dia 22 de dezembro nos Estados Unidos, Scott, que assinou o original de Blade Runner (1982), aposta numa reviravolta arriscada. O substituto será o ator Christopher Plummer, 87 anos, e as cenas em que Spacey aparece serão refilmadas, de acordo com a revista Variety. A intenção, porém, é manter a data de lançamento do filme, cujo trailer já foi divulgado.
O longa se passa na década de 1970 e conta a história do sequestro do neto de um magnata do petróleo, personagem que havia sido interpretado por Spacey. O ator Mark Wahlberg vive um ex-agente da CIA que procura colaborar com a família, e a mãe do menino sequestrado, que tenta desesperadamente convencer o pai milionário a pagar o resgate do filho, é papel da atriz Michelle Williams.
Christopher Plummer atuou no clássico A Noviça Rebelde (1965) como o Capitão von Trapp. Ganhou seu primeiro Oscar em 2012 pela atuação em Toda Forma de Amor (2010), interpretando um homem que, já na velhice, assume para a família sua homossexualidade. Não ficou claro como serão refeitas as cenas com Plummer.
A previsão de lançamento de All The Money in The World no Brasil é janeiro de 2018.