Em sua 28ª edição, o Natal dos Anjos voltou a brilhar nas noites de Dois Irmãos, no Vale do Sinos, neste fim de ano. Com iluminação natalina espalhada pela cidade e atrações artísticas diárias, o evento ocorre desde 17 de novembro e seguirá até 6 de janeiro.
Todas as noites, a pacata cidade de cerca de 30 mil habitantes torna-se um espaço o de luzes coloridas e música temática. Situada a 50 quilômetros da Capital, a atração vira uma alternativa de turismo para moradores da Região Metropolitana.
— Estamos diariamente com uma série de apresentações, com as luzes acesas. Todos os dias nós cuidamos da praça, fazemos uma limpeza, e garantimos a segurança e serviços aos visitantes — ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá.
Na área central, está a grande árvore símbolo do Natal dos Anjos, montada com tecidos e iluminada de cima a baixo em sua estrutura de 35 metros de altura.
Além dela, a prefeitura divulgou outras novidades para este ano:
- Praça do Imigrante com o dobro de luzes
- Caminho de guarda chuvas e carruagem para fazer fotos instagramáveis na Praça do Imigrante
- Caminho iluminado sobre a Avenida São Miguel
- Praça de Alimentação no Largo Felippe Seger Sobrinho coberta e com mais luzes, inspirada nos mercados de Natal da Europa
- Comboios de Natal itinerantes aos finais de semana, nas avenidas centrais
Todas as atrações são públicas e gratuitas. A programação completa pode ser conferida no perfil @nataldosanjos_di no Instagram.