A família Sandero cresce. A nova série especial GT Line 1.0 valoriza a aparência esportiva sem alterações no conjunto propulsor, o motor 1.0 e o câmbio manual de cinco marchas. O Renault Sandero GT Line 1.0 custa R$ 47.990, sem opcionais.
Grade dianteira esportiva, de faróis de neblina, spoiler, saias laterais, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio e difusor traseiro diferenciam visualmente o 1.0 GT Line das demais versões.
Por dentro, a série especial traz o volante revestido em couro com a serigrafia GT Line, manopla do câmbio com detalhe em cromado, e o teto na cor preta.
Volante e manopla de câmbio revestidos em couro, ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS, rádio,Bluetooth e entrada USB, e rodas de liga leve de 15 polegadas são de série. Câmera e sensores de ré e rodas de 16 polegadas são opcionais.
Desenvolvido pela Renault Sport, divisão de esportivos da marca, e limitado em 3.500 unidades, o Sandero GT Line é equipado com o motor 1.0 SCe de 79 cv e força (torque) de 10,2 kgfm (gasolina) a 82 cv e 10,5 kgfm (etanol) combinado com o câmbio manual de cinco marchas.