O presidente Alessandro Barcellos comunicou a chegada de Borré na zona mista do Estádio Alfredo Jaconi. Um grande movimento realizado pela direção colorada. Diferentemente de outras temporadas, o elenco está praticamente pronto para todas as competições do ano.
Temos três jogadores de alto nível no ataque. Ainda vejo Enner Valencia como um atleta de outra prateleira. Porém, as alternativas de protagonismo no elenco entre os titulares ou no banco são muito boas.
Começando por Lucas Alario, que já está no grupo: o centroavante mostrou nos últimos jogos que seu poder de protagonismo é diferente. No Gre-Nal, precisou de apenas quarenta segundos para decidir a favor do Inter. Em Alagoas, ele fez o gol que desafogou o time no início avassalador dos mandantes.
O torcedor poderá ter em Borré aquele tipo de atleta extremamente qualificado e jovem. Diferente de Enner e Alario, Borré está abaixo dos 30 anos — tem 28. Ainda pode evoluir e ser competitivo. O atacante não teve um grande momento na Alemanha, chega ao Inter com vontade de voltar a ser protagonista. A experiência no futebol sul-americano pode ajudá-lo nesse processo.
Estamos com 99% do time pronto. Agora falta apenas Thiago Maia. A chegada do atleta colocaria um peso diferente no meio de campo colorado. O elenco já é qualificado. Com as peças que temos é possível brigar por todas as competições em 2024. Mas como existe a possibilidade de contratar o jogador do Flamengo, podemos trabalhar com a hipótese de melhorar aquilo que já está bom.