O Inter segue sendo protagonista na Libertadores da América. Agora é a vez das Gurias Coloradas colocarem a camisa vermelha na principal vitrine da América do Sul. Com uma campanha maravilhosa e surpreendente as gurias estão próximas de conquistar um título que elevaria o nível da categoria do clube.
Antes da competição se duvidava até da classificação na primeira fase. Mas isso ficou só na projeção. Dentro de campo o futebol das Gurias Coloradas têm fluido de forma mágica. Adversários como Nacional, América de Cali e Boca Juniors não foram reconhecidos em campo. Nesse ritmo estamos colocados como fortes candidatos ao título.
Agora a Libertadores Feminina está mais brasileira do que nunca. De fato, na América do Sul, temos os melhores times. O desafio colorado não é fácil. Do outro lado estará o imponente e cascudo time do Corinthians. O lado bom disso tudo é que superar as rivais de São Paulo pode significar um grande passo para taça. E enquanto Inter e Corinthians garantem um brasileiro na final, o Palmeiras tenta a classificação diante do Atlético Nacional.
Toda campanha maravilhosa é mérito do coletivo, mas há um nome que chancela toda qualidade colorada: Priscila. Ela é o grande destaque da equipe. Além da técnica refinada é autora da maioria dos gols e peça fundamental na perspectiva de um Inter campeão da Libertadores.