Poder de indignação e superação. O Inter apresentou tudo isso na vitória de virada sobre o São Paulo no Beira-Rio. Se o primeiro tempo contra os paulistas assustou, não esperávamos que tudo isso fazia parte de um roteiro que passaria um grande recado para o torcedor: esse time não se entrega fácil.
Fazia muito tempo que não encontrava em campo um time tão competitivo e indignado com aquilo que estava acontecendo no jogo. O cenário estava completamente favorável para o São Paulo. Virar enquanto chovia muito em Porto Alegre parecia improvável. Para esse Inter nem tanto. Virada gigantesca do time treinado por Coudet.
É importante pontuar que o São Paulo veio com força máxima, e o Inter não contava com pelo menos quatro jogadores indiscutíveis. Ou seja, o time estava sofrendo com decréscimo técnico. E, mesmo assim, apresentou futebol de equipe completa.
O Inter empolga por superar uma adversidade gigantesca. Enfrentou o belo time treinado por Dorival Júnior, a chuva e conseguiu virar. Não é fácil conseguir esse feito em um cenário como esse. Seguimos crescendo e exorcizando fantasmas na temporada.
Keiller
Ainda é preciso falar sobre Keiller. O goleiro colorado passou por uma noite trágica no seu desempenho pessoal. Claramente, o time jogou por ele a partir da falha cometida no primeiro tempo. Será necessário trabalhar a confiança do bom goleiro que tem o Inter.