O Inter começou ligado contra o São Paulo. A primeira chance foi uma pifada de Alan Patrick para Mauricio, Rafael defendeu. Depois, ainda teve um chute de Wanderson, que passou longe do gol. Os paulistas, mesmo tendo a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, não se esconderam do jogo, e tiveram o controle na primeira etapa.
Calleri venceu a zaga colorada na bola aérea e carimbou a trave. Mas o pior estava por vir. Se atrapalhando para dominar a bola, Keiller cometeu pênalti claríssimo ao derrubar Alisson. Calleri converteu.
No segundo tempo, o Inter foi para cima. Dedo do técnico Eduardo Coudet no intervalo, mudou de postura. Entrou em campo a equipe da Libertadores. O time de Dorival Júnior apenas buscava administrar, e tomou um sufoco.
O empate veio com Bustos, uma bomba na rede. A virada chegou com uma bucha de Renê. Outras chances também foram criadas pela equipe colorada, que correu poucos riscos. Com intensidade, o Inter buscou a virada para quebrar o jejum de 10 jogos sem vencer no Brasileirão.