O Inter, enfim, voltou a vencer no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (13), no Beira-Rio, o Colorado bateu o São Paulo por 2 a 1 e recuperou-se no campeonato de pontos corridos. Agora, é o 10º, com 29 pontos, momentaneamente com oito a menos do que o Athletico-PR, primeiro time no G-6.
Mas a noite não foi só do reencontro do time de Eduardo Coudet com a vitória, mas também de Renê com as redes. O lateral-esquerdo voltou a marcar um gol depois de quase dois anos — a última vez que fez foi no dia 23 de outubro de 2021, ainda vestindo a camisa do Flamengo, quando o Rubro-negro perdeu o Fla-Flu por 3 a 1.
Foi do camisa 6 o gol que garantiu a virada do Inter na partida. Antes, Calleri abriu o placar para o São Paulo e Bustos empatou para o Colorado. Renê exaltou a retomada colorada e falou sobre o reencontro com as redes.
— Queria muito fazer o gol para o meu filho, mas, na hora ali, fiquei mais feliz pela vitória. Baixamos a cabeça para trabalhar. Não jogamos o que queríamos no primeiro tempo, mas parabéns ao grupo pela segunda parte. Vinha treinando para esse momento. Fazia uns dois, três anos que não marcava. Geralmente, faço quando minha esposa está grávida. Espero que eles estejam felizes junto com essa torcida que veio nos apoiar.
O Inter volta a jogar na próxima quinta-feira (21), às 19h30min, contra o Athletico-PR, também pelo Brasileirão. Depois, terá pela frente o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.