No mesmo modelo de negócio que trouxe Lucca Drummond para o Beira-Rio, o Inter foi buscar mais um jovem em São Paulo. O meio-campista Denis Borges, 20 anos, chega com a esperança de receber uma chance com Eduardo Coudet.
Há uma mudança de postura do Inter no mercado de contratações de jovens jogadores. Os dirigentes identificaram que o clube estava perdendo atletas com idade "estourando", acima de 18 anos, para outros times.
Com Gustavo Grossi, que saiu em março, o projeto era de investir em jogadores mais jovens e apostar na evolução deles por dois ou três anos, entregando esses atletas "prontos" para o aproveitamento no profissional. Gabriel Carvalho e Yago Noal são exemplos.
A mudança no perfil dos novos contratados visa encontrar um "novo Mauricio", que chegou ao Inter aos 19 anos e foi vendido por mais de R$ 40 milhões, após um período entre os titulares. Lucca Drummond, que estreou como titular no fim de semana, chegou ao Inter em janeiro, já com 20 anos.
Denis Borges estava jogando a Copa Paulista como titular da Portuguesa. Trata-se de uma espécie de segundo volante, com boa saída de bola, que pode ser utilizado um pouco mais à frente. Ele assinou contrato de empréstimo até o final do ano e, inicialmente, ficará no sub-20.