A informação trazida pelo colunista Jocimar Farina, em Zero Hora, de que a justiça determinou que antiga OAS pague imediatamente pelas obras do entorno da Arena do Grêmio, evidencia que o rolo prejudica não somente os torcedores, mas todos aqueles que moram no bairro Humaitá. Assim como a Azenha está prejudicada pelo "coliseu maltratado" que o Olímpico virou.
Segundo o nosso colega de Zero Hora e Rádio Gaúcha, o juiz Raul Araújo, do STJ, determinou que a discussão de falência da Metha, antiga OAS, deve dar preferência a estas obras, saindo da fila e ganhando preferência.
Não sei se isto é definitivo ou entrará algum advogado para estender mais ainda o prazo de definição. Tomara que seja uma decisão positiva. O bairro merece uma atenção especial, especialmente depois da enchente que fragilizou ainda mais os moradores dali.
Adversário poderoso
O time reserva do Grêmio que está sendo utilizado por Renato Portaluppi soma dois jogos e duas vitórias. A primeira foi contra o time reserva do Athletico-PR, e a vitória gremista teve até muitas facilidades não esperadas.
Mais fácil ainda foi ganhar do Cuiabá, um time que se encaminha para o rebaixamento. Só que contra o Bahia, neste sábado (17) o furo é mais embaixo.
Mesmo que Everton Ribeiro não consiga jogar por estar lesionado, Rogério Ceni tem muitos jogadores de qualidade. Será um teste muito forte para estes reservas gremistas de 100% de aproveitamento.