Foi o primeiro jogo depois da greve. Muita expectativa sobre a atuação do Inter e o começo foi ruim. Mesmo com dois volantes escalados pelo treinador, foram 20 minutos de pressão do Bragantino com duas bolas na trave e um milagre do goleiro Daniel.
Depois disto, o Inter equilibrou o jogo. Até que no final entraram Mauricio, Alemão e Johnny. Foram eles que construíram uma vitória de 2 a 0 já nos minutos de acréscimo.
De Pena não pode ficar de fora do time, Alemão é o que o Inter tem de melhor como centroavante e Maurício é jogador de qualidade. Foi dele o grande passe de cabeça para Johnny marcar o primeiro gol colorado.
Foi em Alemão a falta que originou o pênalti marcado por De Pena. Uma resposta para acalmar o ambiente, dar tranquilidade a todos e para seguir o caminho. O Inter já tem pontuação de G-4. Foram quatro empates e, finalmente, a vitória.
Mano Menezes tem 13 jogos sem perder, mas sabe que ainda tem muita coisa para arrumar. Este time do Inter pode jogar mais. Agora o desafio é na Vila Belmiro, na quarta feira, contra o Santos. Mas a vitória deste domingo pode fazer o time melhorar.