Com o 2 a 0 sobre o Bragantino, na noite deste domingo (5), o Inter se aproximou do G-6 do Brasileirão. O Colorado, que encerrou série de cinco empates consecutivos, é o sétimo colocado, com 14 pontos conquistados. Ao final da partida, o técnico Mano Menezes elogiou a atuação da equipe.
— Saio muito contente com a resposta que a equipe deu em relação ao jogo anterior (diante do Atlético-GO). Bati muito em cima dessa situação. Não podemos nos desorganizar. O grande mérito da equipe foi exatamente esse. Em momento algum ela se desorganizou para tentar buscar o resultado — destacou.
Após um primeiro tempo abaixo da expectativa, em que inclusive sofreu com duas bolas na trave, o time colorado melhorou na etapa final. Os gols que garantiram os três pontos foram marcados por Johnny e De Pena já nos acréscimos do confronto.
— Se não existiu erro grave da arbitragem, para mim o resultado é justo. Já fizemos jogos melhores e não fizemos gols. Acho que foi justo por isso. O Bragantino acertou na trave. Nós acertamos um pouco mais para dentro — disse.
A novidade na escalação foi a saída de De Pena para a entrada de Gabriel. O treinador colorado justificou a opção:
— Ele tinha condições de iniciar o jogo. Foi uma escolha minha em função do histórico do adversário. Eles tem um começo avassalador. Necessitávamos de um jogador a mais na contenção. O De Pena é um extrema. Eu que o convidei para ser um volante. Fico feliz que ele tenha esse reconhecimento. Isso é sinal de que acertamos.