São dois os jogadores que o Inter tem por objetivo de colocar nos lados do campo como determina o modelo do técnico Cacique Medina. Gosto de ambos, mas prefiro David, do Fortaleza. Ele é destaque do time, um atleta grande, de 1m80cm, com tamanho de zagueiro, boa técnica e chute forte. Mas o clube cearense não tem interesse em se desfazer dele.
Marinho só não tem esta altura, mas quando quer é um grande jogador. Se esconde no lado direito e sai para o meio com bola dominada. Daí busca o espaço para seu chute, que é muito poderoso. O que não gosto no Marinho é seu temperamento.
Quando ele está com a cabeça legal ajuda muito e decide jogos. Mas quando emburra, muitas vezes por razões banais, deixa de jogar futebol e arruma problemas. Junto com Nikão, que deve ser anunciado logo, e tendo Yuri Alberto no meio, o Inter teria um respeitável ataque.
Com relação a Marinho, o Inter abateria uma dívida importante da venda de Sasha, ou seja, um negócio mais fácil de ser concretizado.
Tudo isto indica que o Colorado está no mercado para trazer jogadores que acrescem tecnicamente e quer melhorar muito o nível técnico do seu time.