Romildo Bolzan afirma, em entrevista ao repórter Jocimar Farina, que já não sabe mais nada sobre a possibilidade de compra da gestão da Arena do Grêmio. Esta é uma matéria que não precisa preocupar o presidente do Grêmio. O estádio está bem cuidado, já se passaram alguns ano e, em seguida, a gestão passa a ser do clube.
O sentimento de pertencimento já está no coração dos gremistas. Depois de Fábio Koff ter dito que a Arena não era do Grêmio, numa frase que tinha muito conteúdo politico e pouco de realidade, o torcedor guardou aquele sentimento e ter a gestão do estádio pareceu ser uma coisa muito importante.
Na realidade não é. Não existe diferença para o torcedor que ela tenha a gestão do Grêmio ou da Arena Porto-Alegrense. Quem joga ali é o Grêmio, as mensalidades são do Grêmio, esta casa é do Grêmio.
A entrevista de Douglas Costa à Rádio Gaúcha enterra as possibilidades de contratação deste jogador pelo Grêmio. Ele disse ao repórter Rodrigo Oliveira que tem um ano e três meses de contrato, que está no Bayern pelos próximos três meses e um ano, posteriormente, na Juventus.
Ele se mostrou muito interessado em cumprir seus contratos e não deixou nenhuma abertura de voltar para o Brasil, ainda que tivesse reforçado a declaração de que é gremista. Douglas Costa tem apenas 30 anos e tem muita lenha para queimar na Europa e ganhar um dinheiro que o futebol brasileiro não pode pagar. Ainda bem que o Grêmio tem três bons jogadores para a função de ponta esquerda: Ferreirinha, Léo Chu e Guilherme Azavedo.