A direção colorada acaba de negociar o lateral Erik por R$ 4 milhões de reais e ainda ficará com 50% dos direitos econômicos do jogador. O dinheiro chega numa hora importante e é resultado de um atleta que tem futuro promissor, mas que não tem nenhuma chance de jogar no Colorado neste momento.
O treinador Eduardo Coudet tem três laterais esquerdos: Moisés, Uendel e Natanael. Erik é um jovem que pode ter futuro, mas, neste caso, a direção colorada garante metade do dinheiro que eventualmente exista numa possível transação. A grana chega numa boa hora.
Saudade do Esporte
Neste domingo, às 16h, estarei narrando a reprodução de um momento muito importante na história recente do Inter. A primeira década deste século foi a melhor da história dos colorados. Liderados por Fernando Carvalho, os torcedores viram seu time ganhar todas as competições. Foi Libertadores, Suruga, Mundial. Esses canecos, somados à taça da Copa Sul-Americana, renderam ao Inter a alcunha de campeão de tudo.
Vamos recordar este momento importante com o jogo final no Beira Rio e vitória na prorrogação com gol de Nilmar. É o projeto Saudade do Esporte, que o Grupo RBS criou para que, no momento que a bola não rola, possamos reviver grandes emoções.