Consolidada no mercado, a TAG Experiências Literárias anunciou o lançamento de uma nova marca. Trata-se da Grow, que aposta em temas relacionados a negócios e potencialização de crescimento pessoal.
Funciona como um clube de leitura, em que assinantes pagam para receber livros mensalmente. O primeiro livro da Grow será entregue ainda neste mês.
A projeção da empresa é que a nova marca alcance 3,5 mil assinantes ainda neste ano. O serviço inclui, além da escolha dos títulos, um resumo e exercícios sobre o tema abordado. Os assinantes terão acesso ao projeto MasterTalk, série de debates online exclusivo do clube, com participação de empresários.
Durante o debate, o convidado comentará o livro do mês, e discutirá outros temas relacionados a negócios. O empresário Luis Justo, CEO do Rock in Rio, será o primeiro debatedor do projeto. O MasterTalk também inclui uma plataforma virtual, com materiais complementares.
Segundo a empresa, a marca foi pensada para ser uma ferramenta de apoio para líderes de organizações, fundadores de startups, gestores e profissionais de todas as áreas. A TAG fechou 2019 com faturamento de R$ 36 milhões, 50 mil assinantes e distribuição de livros em 2,3 mil cidades do Brasil. O objetivo da empresa é levar a Grow ao mesmo patamar de desempenho em no máximo três anos.
* Colaborou Camila Silva