Potter voltou da licença-paternidade e reassumiu a bancada do Conexão GaúchaZH desta quarta-feira, transmitido ao vivo no Facebook de GaúchaZH às 12h10min das quartas-feiras. Além de Potter, participaram do debate os colunistas Paulo Germano, Caue Fonseca e Kelly Matos.
Um dos assuntos debatidos pelos jornalistas foi a prisão de Lula, que, além de ser significativa para a história do País, mexe diretamente nas eleições deste ano. Com a provável ausência de seu principal candidato, como a esquerda e seu principal partido, o PT, vão se organizar para lançar um possível presidenciável. E qual será a consequência da retirada de Lula do pleito para a direita?
Em seguida, os colunistas falaram sobre a treta envolvendo outro presidenciável, Ciro Gomes, e o youtuber Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei. Provocado pelo youtuber, que é ligado ao MBL, Ciro teria lhe dado um tapa na nuca. A defesa do candidato do PDT é de que o vídeo teria sido editado para dar a entender que o tapa foi mais forte do que parece.
Por fim, a flauta gremista foi o assunto de debate. Depois de ganhar o Gauchão, o elenco do Grêmio tirou uma foto repetindo o gesto de "um minuto de silêncio", corneta tricolor que diz que "o Inter está morto". A flauta incomodou o elenco colorado e vem sendo motivo de debate no ambiente Gre-Nal.