Inter

Depois de mais uma taça

Cornetas gremistas irritam ambiente do Inter

Foto publicada no Twitter do Grêmio, reforçando o "minuto de silêncio para o Inter que está morto", gerou comentários e críticas no CT Parque Gigante

André Silva

Esportes

Enviar email
Divulgação / Grêmio
Ramiro (sem camisa), fazendo o gesto de silêncio no vestiário do Bento Freitas, foi alvo da irritação dos jogadores do Inter

Mesmo que a corneta faça parte da rivalidade entre clubes como Inter e Grêmio, as provocações gremistas têm soado mal nos lados do Beira-Rio. Na manhã desta segunda-feira (9), enquanto os jogadores ainda realizavam o trabalho de aquecimento, no CT Parque Gigante, foi possível ouvir a conversa entre o preparador Daniel Pavan, seu auxiliar Durgue Vidal e os goleiros Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Daniel e Keiller. No bate-papo, o assunto era a comemoração dos jogadores do Grêmio na conquista do Gauchão. Em determinado momento, foi possível ouvir a seguinte frase: 

- No próximo Gre-Nal, nós vamos colocar um telão no vestiário com as cornetas para vocês verem. Eles só falam na gente, o Ramiro e os outros. 

O próximo Gre-Nal está marcado para o dia 12 de maio, na Arena, pela quinta rodada do Brasileiro.

  Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!   


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Sala de Redação

13:00 - 15:00