Apesar de ter preservado grande parte dos titulares, medida correta pela maratona de jogos, o Inter não teve maiores dificuldades para vencer o Juventude no Alfredo Jaconi na tarde de sábado (2). Mesmo com a equipe comandada por Lucho González, Eduardo Coudet pôde ver algumas questões interessantes em campo.
Escolha pessoal do treinador, Gustavo Prado é uma grata surpresa. Olho no guri! Mostrou personalidade, força e bom trato com a bola. Fez a jogada do segundo gol colorado. Com duas baita defesas, com alto grau de dificuldade, em duelo particular com Erick Farias, Anthoni foi um dos responsáveis pela vitória na Serra. Enquanto Rochet ainda se recupera de lesão, o jovem da base vai ganhando confiança.
Testado na lateral esquerda, Robert Renan também deu boa resposta. Pode ser uma opção a Renê. Além disso, Wesley mostrou intensidade pelo flanco. Marcou gol de cabeça. Com as chegadas de Borré e Fernando, Coudet terá muitas alternativas. Mais do que 11 titulares, o Inter coloca a disposição do argentino um forte elenco para os desafios da temporada.