Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia Martín Benítez fica à disposição de Vagner Mancini para montar o Grêmio que encara o Guarany-Ba, na Arena, neste domingo (06), às 19h30min. O argentino pode aparecer no lugar de Janderson.
Uma certeza é que o treinador gremista não deve mexer com Campaz. O colombiano mostrou muita movimentação pelos dois lados do campo contra o São José. Muitas vezes, trocou de lado com Ferreira. O guri precisa ter uma sequência como titular no Tricolor. Indicou que tem potencial para dar uma boa resposta durante a temporada.
Com a manutenção de Campaz, caberia a Benítez cuidar mais da armação das jogadas do Grêmio. O histórico do argentino indica que ele pode cumprir muito bem a função. Mas precisará de continuidade para dar uma resposta, algo que não aconteceu no São Paulo.
Por fim, gostaria de ver outro primeiro volante ao lado de Lucas Silva. Alguém que tenha uma saída de bola melhor do que Thiago Santos. O camisa 5 trava demais as ações do meio-campo. Opções para Mancini não faltam no grupo. Fernando Henrique e Sarará merecem uma chance.