Taison pode ser a grande surpresa do Inter no Gre-Nal. Recuperado da lesão muscular, o camisa 10 está entre os atletas relacionado por Diego Aguirre. O capitão será um importante acréscimo de qualidade e liderança no time colorado.
Além disso, supre a ausência de Maurício, que saiu lesionado contra o São Paulo. Claro que Boschilia também é uma opção para começar a partida. Fica só a dúvida se Taison inicia como titular ou entra no transcorrer do clássico. Nessas situações, penso que é sempre melhor começar a partida e sair quando a gasolina acabar.
Na zaga, Diego Aguirre terá a volta de Víctor Cuesta, pela primeira vez com Bruno Méndez, para tentar corrigir os problemas defensivos. Pelos últimos desempenhos, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Pedro Henrique perderam espaço. No restante, penso que não há muitos mistérios. Somente poderemos ter alguma surpresa, se o técnico uruguaio resolver preservar algum jogador desgastado pela maratona insana de jogos. Porém, sinceramente, não acredito que isso possa acontecer em um Gre-Nal.
Depois de cumprir a suspensão, Edenilson é outro reforço importante para o meio-campo ao lado de Dourado e Patrick. Na frente, mesmo tendo Thiago Galhardo, Yuri Alberto ainda deve ser mantido como homem de referência com Caio Vidal. Não deu liga o encontro dos goleadores nas partidas em que ambos atuaram juntos no ataque. Uma certeza pelas bandas do Beira-Rio é que o Colorado precisa vencer para não ficar perto do perigoso Z-4.