Má noite do Inter no Beira-Rio. Logo no primeiro minuto, o Atlético-MG já saiu ganhando com o gol de Nathan. O fator foi determinante para o resultado da partida. O time mineiro teve a tranquilidade de jogar no contra-ataque. Mas não foi uma derrota injusta para a equipe de Osmar Loss contra um adversário que vai brigar pelo título do Brasileirão. O Colorado repetiu a lentidão na saída de bola. Somente na finaleira da etapa inicial, o Inter conseguiu reagir. Thiago Galhardo fez uma grande jogada de calcanhar para servir Edenilson, que perdeu uma baita chance.
Com a vantagem, o Galo continuou levando perigo à meta de Daniel no segundo tempo. O Inter teve pelo menos duas chances de marcar com Thiago Galhardo e Maurício. Lances que não pode errar na cara do gol. Falta de pontaria. Edenilson, Patrick e Taison, personagens importantes do meio-campo colorado, não tiveram uma noite inspirada. Por isso, as coisas se tornaram mais difíceis na partida. Yuri Alberto pouco produziu na frente. Por vezes, apareceu pelo flanco marcando o lateral do Atlético-MG.
Ao contrário do que se pensava, o casamento com Thiago Galhardo não vem dando bom resultado prático. Além disso, as trocas feitas por Loss não resolveram. Além da necessidade fundamental de trazer um novo técnico, fica do jogo com o Galo a preocupação com a lesão muscular de Taison. A tendência é que ele fique fora contra o Ceará no domingo (20). É preciso colocar logo a casa em ordem para o Colorado reencontrar o caminho no Brasileirão. Sem esquecer da Libertadores em julho.