O Inter não precisará mais se dividir entre Boca Juniors ou urna no dia 25 de novembro. O jogo de ida das oitavas de final da Libertadores está marcado para o mesmo dia do primeiro turno da eleição presidencial mais disputada das últimas décadas, com quatro candidatos disputando os votos dos 340 conselheiros. Mas a presidente do Conselho, Lenize Doval, decidiu em adiar em 24 horas o pleito.
A primeira chamada para os conselheiros estava prevista para as 20h, e a partida, para uma hora e meia depois. Mesmo que os protocolos impostos pela pandemia obriguem a sessão no Conselho a ser virtual, o fato é que urna e bola disputariam o mesmo tempo nesta noite da última terça-feira de novembro, já que o jogo está marcado para as 21h30min.
Assim, o clube poderá se concentrar apenas na eleição na noite seguinte. As quatro chapas inscritas terão um tempo para apresentar seus planos de gestão aos conselheiros, antes de que seja aberta a votação. O que fará com que a sessão, possivelmente, se estenda até próximo da meia-noite, quando serão conhecidos os dois nomes que disputarão a sucessão de Marcelo Medeiros no pátio, dia 15 de dezembro, com o voto dos associados.