Por telefone, um dirigente do Inter confirma que a renovação com o goleiro Carlos Miguel está alinhavada. Ele assinará nos próximos dias um novo vínculo por três anos. O atual acabaria em outubro de 2019, o que permitia assinar pré-contrato em abril. A questão é que Carlos Miguel voltou deslumbrado da Copa São Paulo. Seus 2m4cm, combinados com a agilidade incomum e as boas atuações, o colocaram em evidência.
Houve boatos de que estava no radar de Barcelona e Benfica. Houve queda de rendimento e impasse nas conversas com o Inter. Um termo de compromisso de renovação foi oferecido pelo clube. Ele recusou e bateu pé em um contrato novo. Será atendido. Agora, a próxima etapa é recuperar seu espaço.
Na mesma conversa por telefone, o dirigente colorado descartou qualquer risco de perder o atacante Netto, 20 anos, e também de participação destacada na Copinha, em que o Inter caiu na semifinal. O jogador já teria um termo de compromisso assinado para renovação de contrato. Seu vínculo se encerra no dia 31 de dezembro. Mineiro de Ituiutaba, Netto chegou depois de oito anos na base do São Paulo.