Fabricante gaúcha de doces sem glúten, lactose e açúcar, a Juro de Dedinho instalou uma cozinha e um estoque em São Paulo para fazer telentrega na capital paulista. É a primeira operação fora do Rio Grande do Sul. A expansão exigiu um investimento de R$ 90 mil.
Quatro pessoas estão trabalhando no local. O delivery começou em maio, mês da enchente, o que fez a Juro de Dedinho reverter o lucro das vendas da primeira semana para doações a uma instituição que fabricou roupas íntimas para mulheres em abrigos.
— Tivemos dificuldades para transportar insumos e refizemos nossa campanha de marketing para não tirar o foco do que estava acontecendo aí — conta a sócia-proprietária Paola Parmigiani.
O plano é, ainda neste ano, abrir uma loja em um shopping de São Paulo. A escolha do local observará as vendas pelo delivery.
— Foi como começamos em Porto Alegre. Abrimos onde vendíamos mais no e-commerce. Como os investimentos são com capital próprio, fazemos por etapas, com segurança — complementa a empresária.
Criada em 2020, a Juro de Dedinho tem lojas no Iguatemi e no BarraShoppingSul. Emprega 25 pessoas.
É assinante mas ainda não recebe a carta semanal exclusiva da Giane Guerra? Clique aqui e se inscreva.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Com Guilherme Jaques (guilherme.jacques@rdgaucha.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna