Entre operações de moda, beleza e gastronomia, 12 novas marcas chegarão ao BarraShoppingSul no segundo semestre. No segundo piso, no nível do Guaíba, estreiam Arezzo, Santa Lolla e Danki, de calçados. Descendo para o nível do Jockey Clube, há tapumes que revelam a chegada de marcas como Luiza Barcelos, também de calçados, e Plié, de moda íntima feminina. Todas inauguram até outubro, diz a superintendente Stela Parenza.
— Estamos transformando essa área do shopping em um "miolo" de moda. Algumas lojas saíram dali, mas foram para outros pontos. Shopping é assim, marcas de determinados segmentos ficam concentradas perto uma da outra — analisa Stela.
Além dessas operações, a coluna já havia adiantado a chegada da Boss, grife alemã de roupas, que ficará no espaço deixado pela Gaston, que, por sua vez, reabriu sua loja no segundo piso. Já a inauguração da Ultra Academia, prevista anteriormente para abril, foi remarcada para 8 de julho. A unidade terá 2,8 mil metros quadrados e teve investimento de R$ 4 milhões.
Inaugurou recentemente a Loft Style, de roupas, no espaço deixado pela Nespresso, marca de cafés da Nestlé. No último sábado (29), foi a vez da Me Linda, de cosméticos, que abriu no local deixado pela Pontofrio no ano passado. A rede também abriu lojas no Shopping Iguatemi e no Praia de Belas Shopping.
— Sempre visito outros shoppings, daqui (Porto Alegre) e de São Paulo. Assim, descobrimos outras marcas, analisamos o que elas vendem e os preços. Para opinar, precisamos conhecer. Temos uma equipe que só faz isso, mas eu mesma gosto de fazer — diz a superintendente, que ainda negocia com marcas para ocupar os espaços deixados pela Lojas Colombo e pela pizzaria Mercearia Bresser no segundo piso.
No primeiro piso, uma pista de patinação foi instalada onde ficava a Amaro e ficará até o final do ano. No mesmo andar, a Petiskeira está fazendo uma reforma de R$ 4 milhões. Na mesma toada, Ortobom e O Boticário também serão repaginadas.
Novas operações:
- Arezzo (calçados)
- Santa Lolla (calçados)
- Danki (calçados)
- Luiza Barcellos (calçados)
- Granado (cosméticos e medicamentos)
- Borelli (sorvete)
- Boss (moda masculina)
- Home Sleep (colchões e estofados)
- MilkyMoo (milkshakes)
- BR Fruits (frutas e açaí)
- Plié (moda intima feminina)
- Ultra Academia (academia)
Colaborou Guilherme Gonçalves
É assinante mas ainda não recebe a cartinha semanal exclusiva da Giane Guerra? Clique aqui e se inscreva.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Com Guilherme Jacques (guilherme.jacques@rdgaucha.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna