A nova roupagem da Pão na Porta está completando um ano. O projeto de assinatura de pães, que agora inclui 30 produtos, é de uma comunidade de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, chamada de Osho Rachana. No local, vivem 90 pessoas. Durante a pandemia, formam uma espécie de "bolha". Entre elas, estão diversos artistas.
Os produtos têm, claro, uma pegada natural. Há entrega semanal de pães, bolos, cucas e brioches de fermentação natural e sem conservantes, de hortaliças sem agrotóxicos e de cosméticos e produtos de higiene sem químicos. As novidades agora são um catálogo vegano e itens não perecíveis para entregar pelos correios para todo o Brasil, conta Prem Milan, um dos fundadores. Para o Dia dos Namorados, ele conta que o grupo elaborou kits que incluem presentes como velas, óleos, pétalas e livros.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.