Uma plataforma decidiu zerar os custos para que supermercados usem o espaço para anunciarem seus produtos para os consumidores comprarem e, depois, receberem em casa ou buscarem na loja. A ideia do Superdelivery visa oferecer a ferramenta para que menos pessoas frequentem os mercados neste momento em que se busca evitar contatos para combater a pandemia do coronavírus.
Por enquanto, há supermercados cadastrados em Soledade e Passo Fundo. A taxa de entrega era de R$ 6, a de conveniência era de R$ 4 e o mercado pagava 2% do valor da venda feita pela plataforma. Tudo foi zerado, pelo menos por 60 dias.
- Abrimos mão agora para ajudar a comunidade. Também treinamos nossos entregadores a usarem os equipamentos corretos e as melhores práticas para evitar qualquer possibilidade de contágio - garante o criador do Superdelivery, Glauber Frandolozo.
A medida vale para supermercados em outras cidades. O sistema passou por mudanças para que qualquer empresa possa se cadastrar e vender online em até 48h.
- O supermercadista a cadastrar um mix inicial de produtos para atender às demandas mais urgentes. E sem custo de implantação.
Se der certo, também é uma oportunidade para a plataforma, claro, que conquista clientes agora que podem manter-se na parceria após enfrentarmos essa crise do coronavírus. Fica a dica para outros negócios também pensarem nisso.
Os aplicativos do Superdelivery também ficarão disponíveis para os entregadores do próprio supermercado. Isso ajuda no monitoramento das entregas, o que costuma gerar problemas em aplicativos mais conhecidos no mercado.
Interessados devem entrar em contato pelo telefone 54.99173.5009 ou pelo e-mail atendimento@superdelivery.com.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
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