Depois de testar um protótipo na festa de aniversário de três anos de um cliente, chegaram os mascotes da Caverna do Dino. A rede de lojas de produtos infantis encomendou 3 mil dinossauros de pelúcia, que foram colocados agora à venda por R$ 29,99.
— Já tivemos um Dino de pelúcia antes e nossos clientes amavam. Estávamos há algum tempo buscando um fornecedor melhor e conseguimos no final do ano passado. A equipe quer agora fazer a família toda do Dino - ri Fabiana Estrela, diretora da Estrela Franquias, proprietária da Caverna do Dino.
No ano passado, a Caverna do Dino lançou a venda porta a porta, que é uma antiga prática do varejo. A empresa está com quase 200 revendedoras, mas a Fabiana pretende chegar a 2 mil até o final do ano. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa. O kit inicial custa R$ 80.
— É uma oportunidade de renda extra para as revendedoras, com um lucro estimado de 15% — diz a empresária.