Johnny, volante do Inter, está cotado para integrar a seleção dos Estados Unidos para a Olimpíada de Paris, em 2024. O time de futebol norte-americano acaba de conquistar a vaga, ao lado de República Dominicana, para o torneio olímpico. A classificação foi obtida durante o campeonato sub-20 da Concacaf.
Como no futebol novamente a regra permitirá apenas a convocação de jogadores até 23 anos (além de três atletas acima desta idade), Johnny, que tem 20 anos, é um nome que ganha força.
Nas próximas semanas, o grupo de trabalho para a Olimpíada deverá ser definido. Como os Estados Unidos estão fora do futebol desde os Jogos Olímpicos de 2008, este retorno é tratado como extremamente importante. Por isso, em breve um cronograma de treinos e amistosos será divulgado.
A última convocação de Johnny, que nasceu em Denville, foi em dezembro de 2021, quando atuou como titular em um amistoso contra a Bósnia, em Carson, na Califórnia. A Olimpíada de 2024 terá o Parque dos Príncipes, em Paris, como sede principal no futebol. Além disso, as cidades de Bordeaux, Marselha, Lyon, Nice, Nantes e Saint-Etienne receberão os confrontos.