Com o final do Campeonato da Arábia Saudita, Giuliano vai agora avaliar a situação da sua carreira. A competição terminou na quarta-feira (9), e o seu time, o Al-Nassr, ficou em segundo lugar, atrás do Al Hilal. Com a campanha, a equipe garantiu vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia. Giuliano novamente teve bom desempenho, com 11 gols e cinco assistências em 27 jogos.
Para a próxima edição do campeonato local, a novidade do Al-Nassr é a contratação do argentino Pity Martínez, que estava no Atlanta United-EUA e custou US$ 18 milhões (R$ 95 milhões).
O novo reforço também atua na função de Giuliano, mas isto não significa que o ex-jogador da dupla Gre-Nal esteja de saída. Com mais um ano de contrato, uma eventual transferência depende do Al-Nassr.
É preciso considerar que Giuliano tem um salário alto e não pretende abrir mão disso. No entanto, a partir de fevereiro de 2021, já poderá assinar pré-contrato com outro clube. O atleta teve algumas sondagens, mas nada de concreto até agora.
Aos 30 anos, Giuliano é uma boa alternativa para clubes do futebol brasileiro.