Em alta na Ucrânia, os últimos dias foram marcantes na vida de Tetê. Nesta segunda-feira (15), o jornal italiano Tutto Sport o colocou entre os 100 finalistas do prêmio Golden Boy, que escolhe o melhor jogador sub-21 do futebol europeu. Desde 2019, ele está no Shakhtar Donetsk, e vem se destacando em momentos importantes, como na disputa de competições europeias.
Além disso, na última semana Tetê se casou na Ucrânia. E com a ucraniana Tania. Os dois se conheceram na Igreja Universal, que tem sede também no país em que ele está atuando. A união está sendo considerada fundamental para a estabilidade na vida do atacante.
Tetê já está inclusive arranhando algumas palavras do idioma local, que aprende diariamente com Tania, que já fala português. Ela cresceu em orfanato após perder a mãe e foi ajudada pelos pastores da Igreja. Foi justamente na Igreja que os dois se conheceram, em outubro de 2019.
Após sair do Grêmio, esta é a nova vida de Tetê. Em alta no Shkhtar Donetsk, entre os principais jogadores jovens da Europa e casado com uma ucraniana.