O atacante Nico López vive o seu melhor momento no Inter. Foi o nome do jogo na vitória contra o Fluminense. Já são nove gols na temporada — no Campeonato Brasileiro marcou seis vezes e é o artilheiro do time na competição.
O que sempre se cobrou de Nico foi a regularidade. Antes ele fazia uma grande partida, mas logo depois não confirmava e retornava para o banco de reservas. Pois agora já são sete jogos consecutivos como titular. E além, tem sido decisivo.
Em breve Nico López pode ter outra grande notícia. Pelo que vem jogando, não será surpresa se receber uma oportunidade na seleção do Uruguai.
Depois da Copa de 2018, a seleção uruguaia volta jogar em setembro, com amistosos diante de México e Equador, nos EUA. Por enquanto, Oscar Tabárez não acertou a renovação de contrato, e o time deverá ser dirigido pelo técnico da sub-20, Fabián Coito.
Aliás, falando em sub-20, o atacante em 2013 disputou o Mundial da categoria na Turquia e foi eleito o Bola de Prata do torneio, perdendo apenas para o francês Paul Pogba.