Mauricio Dulac, auxiliar-técnico de Odair Hellmann, se apresenta à Seleção Brasileira já na segunda-feira. Participará de toda a preparação antes da estreia na Copa do Mundo, diante da Suíça, no dia 17 de junho, na cidade de Rostov.
Mesmo nessa primeira semana, na Granja Comary, que será mais de testes médicos e físicos, antes do embarque para os amistosos da Europa, Dulac já estará presente ao lado de Tite e sua comissão.
Dulac reforçará o Centro de Pesquisa e Análise (CPA) da CBF, coordenado por Fernando Lázaro, trazido por Tite do Corinthians. Terá uma função específica: observar os adversários diretos da Seleção na Copa.
Quem substituirá Maurício Dulac na casamata durante os jogos do Inter enquanto ele estiver na Rússia será Airton Graciliano dos Santos, o Caíco, que exerce a função de auxiliar número 2 na comissão técnica colorada.
Herói do título da Copa do Brasil de 1992, Caíco jogou no Japão, Suíça e Portugal, além de Flamengo, Santos e Atlético-MG. Aos 44 anos, Caíco integra o núcleo de Odair Hellmann desde dezembro do ano passado.